Alquimia NeuroVENDAS
Qualificando para o $UCE$$O
Preço Competitivo?
 

Seu preço é “competitivo”?!


Esta é a pergunta que mais respondo quando estou em processos de contratação de RCAs para os meus Clientes. Para 99,9% dos candidatos só interessa se o preço é competitivo (“mais barato”), como se o preço fosse a única coisa que eles soubessem vender!!


Sem dúvida o preço é um fator importante para vender, mas existem “vendedores” que acham que este é o ÚNICO fator capaz de convencer o cliente a comprar. Muitos afirmam que "quem tem o menor preço (competitivo?!) vende mais e ponto final"... Ledo engano!!


O preço é a OBJEÇÃO que mais "apavora" os vendedores e a que faz fracassar milhares de vendas e Milhões de R$ TODOS os meses... Sabe POR QUÊ?!


Porque a grande maioria dos vendedores não está preparada para vender a SUA-OFERTA, Orçamentos ou Propostas.

Não adianta saber vender o produto/serviço se não souber vender (sem descontos) o preço, que pede por ele.

96% das vendas PERDIDAS para os concorrentes acontecem porque os vendedores NÃO SABEM "vender" os seus preços. Não sabem O QUE falar e fazer quando o Cliente diz: Tá muito caro!! No seu concorrente é bem mais barato!!...

O quê Você fala e faz, quando está conversando com um Cliente e ele já possui um orçamento, com um preço menor e fica pressionando a baixar o seu (descontão) ou, igualar ao do concorrente (leilão) para ele lhe dar o pedido?!


A maioria dos "vendedores" tem MEDO do próprio preço. Assume uma postura negativa diante de seu preço, resistindo a ele mais do que os Clientes e fica inseguro para vendê-lo, oferecendo logo um desconto para "não perder a venda"(?!).


Perigo!! Perigo!! Perigo!!...

Dar descontos para "não perder vendas" é dar um tiro no pé. Praticamente um "SUICÍDIO comercial".
O "vendedor" que só consegue vender dando descontos está cavando a SUA sepultura profissional.



Quando o “vendedor” coloca o preço do produto/serviço como primeiro lugar na intenção de compra do Cliente é óbvio que não está preparado para vender COM lucro. Entra-se na desastrosa “guerra de preços/leilões” que já levou muitas empresas à falência e MUITOS "vendedores" ao desemprego.


Sabe quanto custa (prejuízos financeiros e não-financeiros) para qualquer empresa um "descontinho de só 3%"?!

Sabe quanto custa para qualquer vendedor um "descontinho de só 3%"?!

Ninguém compra apenas preço. Concorrência não é somente preço.

 

Se hoje alguns Clientes dizem que “só querem preço”, que “comprarão somente daquele que oferecer o menor preço” é porque os vendedores permitiram que esses Clientes só comparassem os preços, MAIS NADA.

 

A maioria dos “vendedores” ainda não entendeu que, não são os preços de seus produtos/serviços que estão impedindo deles venderem mais (de ganharem MAIS) e sim, as técnicas pernas-de-pau que eles ainda teimam em usar.

Eles ainda não perceberam que as regras do jogo mudaram, a concorrência mudou, os Clientes mudaram... que TUDO mudou!!

 

Existem dezenas de maneiras de vender MAIS LUCRATIVAMENTE, de vencer TODOS os concorrentes sem "baixar" os seus preços... e do Vendedor GANHAR muito mais todos os meses.

O grande segredo?! Trabalhar Inteligentemente.

 

Nunca mais perca Vendas e R$ para os concorrentes somente por causa dos seus preços.

Sejam eles quais forem!! E sem precisar dar descontos.

 

Adquira, hoje mesmo, o PODEROSO Ebook COMO VENDER O SEU PREÇO: Clique AQUI

O AlquimistaMaisVENDASArquitetoSUCESSOCoachSUCESSODesemprego NUNCA MAISDesempregadoEmpregabilidadeNegócio FECHADOMais ClientesWorkshopPREÇONeuroVENDASCopyWRITER 300%Vender MAIS na criseTá muito caro!!Proposta IRRECUSÁVELPreço Competitivo?Descontinho?EBook PREÇOSaindo Idade MédiaTeleVENDAS 300%Miopia em MarketingMAU Atendimento6o PrincípioSucessoWEBReceita INFALÍVELMorreu?Dás e ReceberásVaca pro Brejo